Vídeo – Mulher ciumenta invade loja e espanca vendedora

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais acabou viralizando, nas imagens é possível ver três mulheres entrando em uma loja e partindo para cima de uma vendedora.

De acordo com o portal de notícias online, ‘R7’, uma câmera de segurança de uma loja mostra o momento em que uma mulher entra acompanhada de outras duas jovens no estabelecimento e passam a agredir uma das funcionárias.

O caso aconteceu na cidade de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, a briga teria sido motivada por ciúmes, a vendedora estaria se relacionando com o ex-namorado da agressora.

A vítima estava trabalhando, atendendo uma cliente atrás do balcão quando é surpreendida pela agressora, a briga foi feia as outras duas mulheres que segundo a reportagem do ‘Cidade Alerta’, são da família da ciumenta também começaram a espancar a vendedora que mesmo caída no chão levou vários chutes e até mesmo mordidas.

Mulher ciumenta agride vendedora em loja no interior de SP - RecordTV - R7 Cidade Alerta

A dona da loja tentou socorrer a funcionária mas precisou de ajuda para conter as três mulheres que não paravam de espancar a garota 21 anos.

Após o ocorrido a vendedora procurou uma delegacia onde prestou queixa contra suas algozes, veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Jovem fica entre a vida e a morte após ataque homofóbico: “sap#tão do inferno”

Flordelis jura inocência:

Jovem fica entre a vida e a morte após ataque homofóbico: “sap#tão do inferno”

Fonte: R7

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.