Urgente: Bolsonaro passará por nova cirurgia

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), precisará passar por uma nova cirurgia, será o quinto procedimento que o chefe do executivo fará desde 2018 quando foi esfaqueado durante a campanha eleitoral, na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais.

Bolsonaro esteve no médico na noite desta segunda-feira (31)

As quatro cirurgias anteriores foram realizadas devido as complicações decorrente do atentado sofrido em setembro de 2018.

Nesta terça-feira (1º), foi o próprio presidente Jair Bolsonaro que anunciou que passará por uma cirurgia para remover um cálculo renal, conhecido popularmente como “pedra nos rins”.

O presidente chegou a brincar dizendo que o cálculo renal é de “estimação”, que hoje está pouco “maior que um grão de feijão” e que está depositado em sua bexiga há mais de cinco.

Não tô com cálculo renal, não. Esse cálculo aqui é de estimação. Já tenho há mais de cinco anos. Tá na bexiga, maior que um grão de feijão, e resolvi tirá-lo porque deve tá aí ferindo internamente a bexiga, disse a apoiadores no Palácio da Alvorada, mas não deu maiores informações sobre onde e quando a cirurgia será realizada.

Recentemente o presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com Covid-19, mas já se recuperou da doença causada pelo novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

Jovem fica entre a vida e a morte após ataque homofóbico: “sap#tão do inferno”

Jovem sofre ataque homofóbico e fica com sequelas permanentes:

Jovem fica entre a vida e a morte após ataque homofóbico: “sap#tão do inferno”

Fonte: Metrópoles

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.