Todos os dias, esse pai percorre 13 km de bicicleta para orar pelo filho internado com covid-19

O pequeno Daniel contraiu a covid-19 e chegou a ficar entubado, em estado gravíssimo por 30 dias, mas segundo seu pai, a fé está salvando seu filho.

Todos os dias seu Jairo vai até o hospital, de bicicleta, e como não pode entrar, fica do lado de fora do hospital, em frente à enfermaria onde seu filho está internado e intercede por ele.

A equipe de reportagem acompanhou seu Jairo em um desses dias e para sua surpresa o hospital colocou o filho junto da janela para que ele o visse de longe.

Da janela, Daniel Justino acena para o pai, que vai diariamente para frente de hospital em Indaiatuba rezar por ele — Foto: Ricardo Custódio/EPTV

 

Internado há cerca de 40 dias ele não ficou sozinho nenhum dia sequer. Embora não possa ver o filho, seu Jairo nunca deixou de ir ao hospital.

Mesmo sabendo que não vai poder subir para ver o filho, Jairo visita o hospital e diariamente faz orações pelo filho diante da unidade. “Faça chuva, faça sol ou feriado”, explica Justino. Ele afirma que esse é seu ato de fé para que o filho se recupere.

 

Confira outras notícias emocionantes!

 

Desesperado e com uma filha faminta, ele vendia canetas, até que um estranho tirou uma foto de sua filha e descobriu isso

Milagre? Virgem Maria aparece em hospital lotado de pacientes com coronavírus; Vídeo

 

Todos contra a COVId-19

Já se passaram mais de 6 meses que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil, o número de mortes no pais já ultrapassou a mais de 122 mil óbitos, deixando famílias devastadas pela dor da perda.

Se proteja contra a covid-19, fique em casa, evite aglomerações e use a máscara de segurança corretamente.

 

 

Fonte: G1

Escrito por Rose