O Brasil ora por Neymar, o craque foi diagnosticado com Covid-19 e estado de saúde preocupa

A notícia de que o jogador Neymar Jr., titular da seleção brasileira e jogador do  Paris Saint-Germain Football Club, (PSG), foi diagnosticado com Covid-19, deixou seus fãs e seguidores de todo o mundo, bastante preocupados.

PSG vence Lyon nos pênaltis e conquista Copa da Liga Francesa | Agência Brasil

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, na manhã desta quarta-feira (2), toda a equipe do Paris Saint-Germain passou realizou exames e três jogadores do time francês foram diagnosticados com a Covid-19.

Além de Neymar, os jogadores argentinos Paredes e Di Maria também testaram positivo para a doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Em nota oficial o Paris Saint-Germain Football Club, confirmou que os três atletas que fazem parte da equipe principal do PSG testaram positivo e serão submetidos ao “protocolo sanitário apropriado” e que todos os outros jogadores e funcionários “continuarão a ser testados nos próximos dias”.

Neymar está à vontade no PSG: cheio de 'parças', resenha e risada - Fotos - R7 Fora de Jogo

O jornal francês especializado em esporte, ‘L’Équipe’, afirmou que os três jogadores diagnosticados com a Covid-19, passaram alguns dias em Ibiza, um balneário frequentado por famosos e milionários localizado na Espanha.

O estado de saúde dos jogadores não foi revelado, fãs de Neymar estão em oração pela recuperação do craque e de seus companheiros de equipe.

LEIA TAMBÉM:

Jovem fica entre a vida e a morte após ataque homofóbico: “sap#tão do inferno”

Flordelis jura inocência:

Jovem fica entre a vida e a morte após ataque homofóbico: “sap#tão do inferno”

Fonte: O Globo

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.