Marido de Carlinhos Maia ataca Luisa Sonza e dispara: ‘quem queria matar alguém?’

Se você acreditava que com o passar dos dias o namoro de Luisa Sonza e Vitão não seria mais motivo de polêmica nas redes sociais, enganou-se redondamente.

Desde o último dia 10 de setembro, quando Luisa Sonza e Vitão tornaram seu romance público que houve muitos desdobramentos.

Sonza e Vitão continuam sendo atacados nas redes sociais e algumas histórias de alcova estão vindo à tona.

Uma das celebridades que resolveu soltar o verbo foi o digital influencer Carlinho Maia, amigo de Whindersson Nunes, relevou que Luisa Sonza nunca fez questão alguma de tratar o ex-marido bem e que todos que conviviam com o ex-casal sabia disso.

Logo após a entrevista que Carlinhos Maia concedeu para Leo Dias dando sua opinião sobre Sonsa, com quem ainda continua sem se entender, foi a vez do marido do digital influencer atacar Luisa.

Lucas Guimarães relembrou quando Luisa afirmou em 2019 que Carlinhos queria matar Whindersson Nunes, quando o seu ex-marido enfrentava uma série crise de depressão. Confira:

Nada como o tempo, pra mostrar quem é quem. Engoli seco aquela frase também. Você nunca foi responsável pela morte de ninguém, muito pelo contrário, o que você faz é levantar as pessoas e tirar muitas da depressão. São os depoimentos que mais ouço. Agora, desejo felicidade e paz para todos, mas que bom que as coisas já se encaixaram, vida que segue”, escreveu Lucas.

LEIA TAMBÉM:

Luisa Sonza é processada por suposto ato racista; “me deu tapa e mandou que eu buscasse água”; cantora nega

Fonte: Contigo

Escrito por Fabiana

Jornalista Web, compromisso com a verdade, criação de conteúdo de qualidade. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.