Mais um filho adotivo de Flordelis abre o jogo e conta tudo o que ela fazia com ele

O caso que envolve o crime que tirou a vida do pastor Anderson do Carmo parece estar longe do fim. Principalmente, após a deputada federal, Flordelis, ser apontada pela Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante do crime.

Flordelis não pode ser presa de imediato por conta da imunidade parlamentar mas, essa questão será revista após o envio de cópias do inquérito à câmara, quando a deputada poderá ter seu mandato cassado, ai então ficará a disposição da justiça, podendo ser presa pela morte do marido.

Após a conclusão de parte das investigações, 5 filhos e a neta de Flordelis estão presos, dois já estavam atrás das grades desde que o pai foi assassinado na porta de sua casa em 16 de junho do ano passado.

Flordelis é denunciada como mandante da morte do marido e filhos são presos - Jornal CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber

Os depoimentos dos filhos de Flordelis vão revelando um verdadeiro mar de lamas, com fatos que causam revolta, repúdio e decepção por parte daqueles que conheceram, acreditaram e apoiaram a sua história.

Em entrevista um outro filho afetivo da acusada fez novas revelações, se trata de Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael.

Ele conta viveu por 30 anos como filho na casa do casal, diz ainda que se aproximou de sua família biológica após descobrir os planos de Flordelis e não tem mais qualquer contato com ela.

Misael revela que a mãe adotiva não aceitou o fato dele ter contado a verdade em depoimento, e por isso o desprezou e nunca mais se falaram, ela abre o jogo e diz que ela o manipulou o tempo todo, e fez uma lavagem cerebral, assim como nos demais da casa.

Ele diz ainda que tentou alertar o pastor Anderson do Carmo, mas ele não acreditou porque ela muito apaixonado pela esposa e confiava cegamente nela:

Era Deus no céu e ela na terra“.

Flordelis diz que fez sexo com pastor no capô do carro antes do crime

Confira outras notícias aqui abaixo!

 

Lembra dele? Irreconhecível, Felipe Dylon faz revelação e desabafa sobre pessoas que criticaram sua aparência

Funcionária é denunciada à Polícia Civil por entregar atestados médicos falsificados no trabalho

Fonte: EXTRAONLINE

Escrito por Rose