Mãe de criança de 3 anos que morreu após cair do 3º andar faz desabafo de partir o coração

A pequena Sophia Barbosa faleceu precocemente aos 3 anos de idade ao cair do terceiro andar do prédio onde morava, em Osasco, na grande São Paulo.

O óbito ocorreu na última segunda-feira dia 31 de agosto, quando a menina subiu na máquina de lavar roupas e caiu da janela.

De acordo com informações, a mãe da vítima, dona Maricelia Santos Coelho, disse que desceu até a portaria do prédio para pegar uma encomenda e estava certa de que a filha estaria dormindo.

Entretanto, a Polícia Civil informou que o caso será investigado e as imagens da câmara de segurança serão usadas para averiguações. Vizinhos disseram que acreditam que tenha sido mesmo um acidente.

Aos prantos Maricelia disse que não suportará continuar na mesma casa onde sua filha morreu e chorou ainda mais ao dizer que não colocou a grade de proteção naquela janela porque não tinha dinheiro.

“Todos os recursos que eu tinha eram para meus quatro filhos. Tudo que eu conseguia era para repor coisas para meus filhos comerem. Quem quiser me julgar, me julga, mas para me apontar, só Deus”.

No momento do acidente, a menina foi socorrida rapidamente, ficou internada por três dias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

 

Sophia chegou no hospital com hemorragia no pulmão e múltiplas fraturas no crânio, até que recebeu atendimento médico e ficou internada. Tudo foi feito para que sua vida fosse salva, mas seu estado de saúde se agravou na noite do terceiro dia de internação. Sophia não resistiu e acabou falecendo.

A  mãe de Sophia encerra dizendo que o Samu demorou para chegar, e quando chegou, colocou na maca e a levou, Maricelia disse que a filha saiu com vida e chamando por ela:

‘mamãe, mamãe”.

Maricelia foi levada para ao encontro da filha no pronto socorro com o síndico do prédio.

 

Lembra dele? Irreconhecível, Felipe Dylon faz revelação e desabafa sobre pessoas que criticaram sua aparência

Fonte: R7

Escrito por Rose